Paróquia Santa Bárbara

E-mail: paroquiasbarbara@gmail.com

COMENTÁRIOS RECEBIDOS

Padre Gentil

Gostaria de agradecer o empenho de nossa irmã Cássia Galante pelo trabalho que faz neste site lançado a favor da paróquia de Santa Bárbara. Que Deus a recompense e a todos os seus. Bem como, todas as pessoas possam aproveitar deste meio de comunicação para se valer de uma maior irradiação da palavra de "Deus". A benção Sacerdotal a todos!

Lilian Marques

Olá Padre Gentil ,
Primeiramente venho agradecer o que vem fazendo pela nossa paróquia, é de muita valia para nós. E em segundo venho deixar minha sugestão , gostaria muito que tivesse em nossa paróquia o RETIRO DE CARNAVAL ,penso que vai ser de muita importância para nossa comunidade .
Conte sempre conosco Lilian e Paulo

Adélia F. Pelicer

Parabéns por esta iniciativa.O site ajuda a divulgar nossa paróquia.Espero ver aqui notícias sobre a reforma de nossa igreja; pelos comentários sua beleza está realçada!!Um abraço a toda equipe e mais uma vez Parabéns.

Cristina Rossetti

Foi com uma bela surpresa que me deparei com este site. Fiquei muito contente e orgulhosa de Minha bela Paróquia, e também como descendente da terceira geração do Padre Braz Mazzaro, fico muito feliz ao ve-lo mencionado e gostaria de acrescentar que os ossos do Tio Padre Braz Mazzaro foram transladados para a Cripta da Igreja de Monte Santo de Minas numa bela homenagem aos serviços como Paroco daquela cidade, e este translado ocorreu com minha família presente e levado seus ossos por meu Pai Geraldo Rossetti. Parabéns á esta iniciativa e com certeza estarei sempre seguindo suas notícias. Um Abraço.

Padre Gentil

E gostoso perceber que muitos tem já utilizado do site da paróquia para fazer seus comentários e deixar anotadas as suas impressões e colaborando com inúmeras informações. Continuem assim! Deus abençõe a todos! Quanto ao retiro de carnaval ainda depende de infra-estrutura e empenho de algumas pastorais e movimentos. Mas, não é impossível, se Deus quiser chegaremos lá.

Geraldo Augusto

Padre Gentil,
Mais um trabalho feito com um bom gosto e dissernimento da aproximação dos fieis.
Felicidades as suas iniciativas.
Seu irmão
Geraldo Augusto